segunda-feira, 27 de julho de 2015

Jason Derulo - The Other Side

8 comentários:

  1. Mais uma belíssima canção de Jason Derulo, minha querida amiga, uma bela balada. No início parece uma balada das antiga e logo passa para um ótimo acompanhamento eletrônico, maravilha!
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer mais esta canção de Jason.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Luis topa os pormenores todos, os seus comentários são para mim lições e só posso agradecer porque já aprendi imenso consigo, muito obrigada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, sempre gostei muito de música e presto atenção em todos os pormenores... isso já é automático... rsrsrsrsrs... Que bom minha querida amiga, fico muito feliz que goste e aproveite os comentários musicais, mais não é preciso agradecer, faço com prazer, pois adoro estar aqui comentando as canções com você. E também aprendo muito com suas postagens e comentários.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Deve ter aprendido imenso comigo ...ahahahahha
      Pelo menos a dizer uns palavrõezitos e umas asneirolas já aprendeu kkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Não é bem assim, minha querida amiga, já conheci muitas canções, cantores e cantoras por aqui, com suas postagens... um grande exemplo é este último cantor que você descobriu, o Jason e sua belas canções.
      Ahahahahaha... a gente precisa aprender de tudo um pouco... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahha
      Mas isso não é aprender comigo, eu apenas posto as coisas que gosto das que conheço e das que encontro, não ensino nada. Mas sim, tenho os meus méritos e não são pequenos kkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, entendi perfeitamente, você não ensina nada, mas por outro lado, ensina muito... kkkkkkkkkkkkkk... essa foi ótima... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahhahahahhaahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...