quarta-feira, 29 de julho de 2015

A Palestra

Um bêbado é abordado às 3 da manhã pela polícia:
O policial pergunta:
- Para onde vai nesse estado, a esta hora?
O bêbado responde:
- Vou a uma palestra sobre o abuso do álcool e seus efeitos letais para o organismo, o mau exemplo, as consequências nefastas para a família, bem como o problema que causa na economia familiar e a irresponsabilidade absoluta.
O policial olha sem acreditar e diz:
- A sério? E quem vai dar uma palestra a esta hora da madrugada?
- E quem pode ser? A minha mulher… logo que eu
chegar a casa.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... kkkkkkkkkkkkk... um bêbado consciente e uma mulher sábia e palestrante... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhaahahha!
      Ele já ouviu a palestra dezenas de vezes pois já a sabe de cor e salteado mas já decidiu ouvir com paciência e continuar como sempre kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, e a grande vantagem é que a palestra vem sempre depois do porre, os nervos já estão bem calmos e relaxados... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      E outra vantagem é que, depois da palestra ele fica com vontade de tomar outro porre para esquecer a palestra kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, e assim sucessivamente... kkkkkkkkkkkkkk... é mais porre do que palestra... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...