sexta-feira, 24 de julho de 2015

Para Dieta Igual...

Resultado igual!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, iguaizinhos... uma dupla da pesada... rsrsrsrsrs... certamente é a mesma dieta para os dois, a dieta da engorda... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Eles se fossem pai e filho não seriam tão iguais, até as manchas claras nos olhos kkkkk
      Não sei se é o gato que come a comida do dono, se é o dono que come a ração do gato. Provavelmente os dois comem primeiro a sua e depois a do outro kkkkk
      É mesmo a dieta da super-engorda ahahahha
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, eles são bem iguais, possuem o mesmo tipo e costumes, devem comer o dia todo, isso quando não estão dormindo, é claro... kkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... acho que eles dividem tudo... rsrsrsrs... e deve ser uma porção bem generosa... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...