domingo, 5 de julho de 2015

A Cobra e o Coelho

Numa manhã, um coelho cego estava a descer para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra que ali estava:
- Desculpa-me - disse o coelho - não tinha intenção de ir contra ti, é que eu sou cego!
- Não há problema - responde a cobra - mas se calhar a culpa foi minha, que não te vi chegar; é que eu também sou cega! Já agora, que tipo de animal és tu?
- Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez tu me consigas examinar e descobrir.
Então a cobra apalpou o coelho e disse:
- Bem, tu és macio, tens longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Deves ser um coelho! O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.
Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir. 

Após ter examinado a cobra, o coelho responde:
- Tu és dura, és fria, és viscosa e não tens tomates... Deves ser a Angela Merkel ...

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está é ótima, ri até... rsrsrsrsrs... A cobra sempre encontra o Coelho errado... perdeu o almoço... kkkkkkkkkkkkk... Está correto o coelho, se tem todos esses atributos, mas não possui tomates só pode ser a Angela Merkel... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...