quarta-feira, 1 de julho de 2015

O Calor em Portugal

Tá que não se aguenta!

7 comentários:

  1. Oi minha gatinha querida!
    Quer dizer que aí em Portugal está um calor de depenar?
    Nossa, que coisa!
    Ao passo que aqui no Brasi, l está um frio de rachar e olha que não somos acostumados com o frio...rsrs 15 graus para mim já considero igual ao pólo Norte...hahahaha

    Querida vim também te convidar para participar da minha festinha lá no Vivendo a Vida bem Feliz! Hoje comemoro 4 anos de blog e você ainda continua minha Top Comentarista por lá!!
    Sempre me encantou com seu carinho e por isso vim te buscar, mesmo enfrentando todo esse calor...rsrs
    Beijos minha linda, estou hoje que é pura nostalgia, lembrando dos momentos lindos vividos!!
    Linda e especial semana!! ♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Helena
      Sim, é verdade, tem estado acima dos 40º nalguns locais, mas hoje refrescou muito.
      Querida, parabéns pelos 4 aninhos do seu maravilhoso blog. Eu já fui lá comentar mas fiquei na dúvida se o comentário seguiu, amanhã irei ver se sim, caso não... voltarei a comentar
      Eu gostaria de aparecer mais mas minha vida é um sufoco só e neste momento estou em exames, pior ainda
      Felicidades para si e para seu blog, que conte muitos tão felizes como estes 4
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Que horror, minha querida amiga, o frango já está ficando assado, o peito e as pernas já estão quase no ponto... kkkkkkkkkkkk... mesmo peladinho já está assando... coitadinho do depenado... ahahahaha...
    Aqui está chovendo já faz algum tempo, acho que vem mais frio... irk... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkkk
      Pobre infeliz, nem um penacho sobrou para tapar as vergonhas. Existem mesmno assim uns frangos nus, mas eu nunca vi nenhum. Disparates de laboratório, pobres bichos.
      Hoje arrefeceu aqui muito, custa acreditar que ainda ontem se sufocava
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, também não vi o tal frango pelado, deve ser horrível... ahahaha... pobre infeliz, ficou sem as penas até para tapar as vergonhas... kkkkkk...
      Esse tempo anda meio maluco, não respeita mais as estações do ano. Aqui está um pouco mais frio, mas dá para suportar. Choveu o dia todo.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk É tal como esse da foto, esse é um deles. A ideia é não precisarem de o depenar.
      Hoje aqui esteve bom, temperatura suave e alguma hunidade. Mas aproximam-se dias tórridos por toda a Europa, os alemães já estão metidos na água dos rios, está previsto um Verão quentíssimo. Em Portugal, por causa da vaga de calor, na semana passada morreram mais 300 pessoas que em igual período do ano passado.
      Aí é que está bom, é assim que eu gosto
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o bicho é feio, vai ficar horrível na macumba, acho que vão ter que produzir um de pele preta... kkkkkkkkkkkkkk...
      Que bom que o clima melhorou, este calor altíssimo está matando uma porção de gente pelo mundo, que horror...
      Aqui choveu o dia todo, parou no início da noite, parece que hoje vamos ter um dia de sol, mas ele ainda não saiu. Aqui está prevista uma grande queda de temperatura, dizem que vamos ter muito frio, outro horror... rsrsrsrsrsrs...
      Hoje estamos com 17º, já estou me acostumando... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...