quarta-feira, 22 de julho de 2015

Jason Derulo - Don't Wanna Go Home

5 comentários:

  1. Mais uma belíssima postagem, minha querida amiga. Uma linda canção pop eletrônica, um belo ritmo, no início parece aquelas músicas que tocam nas savanas africanas. Não conhecia a canção e nem o cantor.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei esta maravilha que descobri ontem. Às vezes encontra-se uma pérola no sem se esperar kkkkk
      Ainda vou ver se ele tem mais e postar aqui
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, a que postou hoje também é ótima e não conhecia... acho que não conheço nada deste cantor.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Tamos quites, eu também não conhecia nada mas tou gostando muito das canções, do ritmo, dos vídeos e do cantor. Já postei outra dele kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Então somos dois, minha querida amiga, também estou gostando do trabalho dele, canta bem e as canções são ótimas. Gostei da que postou hoje, tem um ritmo bem alegre.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...