quinta-feira, 9 de julho de 2015

Maroon 5 - One More Night

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção pop com ritmo de funk, fez e ainda faz muito sucesso por aqui. Esta banda é ótima, tem um som bem forte.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Hoje é feriado por aqui, somente no meu Estado, São Paulo, é comemoração da Revolução Constitucionalista de 1932. A Revolução foi um levante armado da população de São Paulo que, entre os meses de julho e outubro de 1932, combateu as tropas do governo federal. A reivindicação central do movimento era a destituição do governo provisório de Getúlio Vargas, que dois anos antes assumira o poder no país, fechando o Congresso Nacional e abolindo a Constituição. O levante é chamado de “constitucionalista” porque o Estado de São Paulo pedia a promulgação de uma nova constituição federal.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso desta canção, por isso voltei a publicá-la aqui
      Até que enfim um feriado! Ahahahhahahaha!
      Gostei dos esclarecimentos, eu sei pouco da hisrória do Brasil embora ela seja curta em termos históricos. Só sei as parrtes que se relacionam com Portugal como a descoberta, o período até à independência, a independência e pouco mais. É certo que já ouvi esse nome de Getúlio Vargas mas não fazia ideia porquê. Então continuação de bom feriado kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Pois é, minha querida amiga, depois de um longo tempo tivemos um feriado para descansar... faz tanto tempo que nem me lembro quando foi o último... acho que foi na semana retrasada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que bom que gostou dos esclarecimentos, também tivemos e continuamos com os nossos problemas políticos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahha!
      Tanto tempo sem um feriado... ninguém merece!
      Anda tudo trocado, os dias do trabalho e os feriados deviam trocar entre si, assim é que estava correto e natural. O ser humano não foi pensado para trabalhar. Acho que Deus, na sua infinita bondade não ia criar uma criatura com tanto carinho, à sua imagem e semelhança, para a pôr a trabalhar, não acha? Ele não fez isso com mais nenhum animal. Isto foi coisa dalgum Passos Coelho, alguma Dilma ou mais provavelmente dalguma Angela Merkel rsrsss
      Hoje deu-me prá asneira
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, tanto tempo que nem me lembrava mais do sabor... ninguém merece! kkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahaha... concordo plenamente, isso deveria ser invertido, fomos traídos pelo Adão Passos Coelho e pela Eva Dilma, com instigação maciça da Cobra Angela Dorothea Merkel... kkkkkkkkkkkkkkk... este trio acabou com o nosso sossego... rsrsrsrsrsrsrs...
      E eu completei o besteirol dando nome completo aos bois... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...