domingo, 19 de julho de 2015

Isto é Violência Doméstica!

14 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que trapalhão!
    É vero, minha querida amiga, uma grande violência doméstica... e no pior departamento do lar... kkkkkkkkkkkkkkk... vai tomar banho na marra... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, os gatos são muito arteiros... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Desconfio que ele está a tentar afogar a companheira e provavaelmente, no fim puxa o autoclismo rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se ele puxar a cordinha será um banho de cachoeira... ahahaha... vai ficar limpinha... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      É sempre um perigo puxar uma cordinha, principalmente se for nos fradinhos das Caldas da Raínha kkkkk
      Se não souber depois explico kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Perigosíssimo, minha querida amiga, principalmente se for nos fradinhos... kkkkkk... vão ficar desnudos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Deve ser os fradinhos que morram em Caldas da Rainha... acho eu... rsrsrsrs... foi isso que entendi, se não for, explique... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinho no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahhahhahaha!
      Nada disso! kkkkk Os fradinhos são uns bonecos de barro com um hábito castanho, de pano e com um ar muito sério. Por baixo tem pendurado um cordel, a gente puxa, o hábito abre-se e sai uma coisa comprida kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahahaha... que maravilha!!!!!
      Foi o que pensei, minha querida amiga, só que troquei os bonecos por humanos vivos... kkkkkkkkkkkkkkkkk... pensei no puxar o cordel do hábito do frade... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Tô fora desta coisa comprida... rsrsrsrsrsrsrs... deve ser a perna... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk
      Ainda um dia publico uma foto desses frades a ilustrar uma anedota kkkkk
      É... deve ser a perna, os frades têm umas pernas estranhas ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não precisa publicar não, já entendi tudinho... kkkkkkkkkkkk...
      Certamente que é a perna, que mais poderia ser... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahhahhaha!
      Mas eu tenho muita vontade de publicar esse fradinho e também as cavacas de S. Gonçalo de Amarante que é o santo casamenteiro kkkkk
      Um dia publico kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, se a vontade for muita, publique de costa... kkkkkkkkkkk... assim não aparece a perna do fradinho... kkkkkkkkkkkkkkk... Não conheço o S. Gonçalo de Amarante, mas também deve ser suspeito... kkkkkkkkk... aqui o santo casamenteiro é o Santo António... kkkkkkk...
      De costas... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Ahahahahhahaahh!
      Bom dia querido amigo Luis
      De costas não tem piada rssss
      O Santo António também é casamenteiro, se calhar é o mais importante, mas temos dois, pelo sim pelo não mais vale prevenir kkkk
      Não sei bem como é, mas as cavacas são uns biscoitos com o tal feitio igual ao que o frade tem debaixo do hábito kkkk As cavacas são extremamente realistas e parece que há quem faça uns rituais, rezas e sei lá o quê com essas cavacas para obterem o que desejam, até para as estéreis conseguirem engravidar.
      Há uma quadra muito "romântica" que diz o seguinte:
      S. GONÇALO DE AMARANTE
      CASAI-ME QUE BEM PODEIS,
      JÁ TENHO TEIAS DE ARANHA
      NO SÍTIO QUE VÓS SABEIS!
      kkkkkkkkkkkkkk
      Qualquer dia ponho aqui as cavacas ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Ahahahahahahahahahaha...
      Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      E nem a tal perna, minha querida amiga... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, ficamos com dois santos casamenteiros... e sempre melhor que apenas um... ahahahahaha...
      Mesmo assim, com biscoitos ou não é melhor de costas... kkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muito romântica essa quadra... a teia de aranha dá um ar todo especial à quadra, é a responsável pelo grande romantismo do verso... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga... rsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    13. kkkkkkkkkkkkkkk
      Ponho tudo e acaba-se a questão ahahahahah!
      Agora já perguntei aqui em casa, o S. Gonçalo é o casamenteiro das velhas kkkk Daí as teias de aranha no tal sítio, já passou muito tempo sem ser usado ahahahahah
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...