segunda-feira, 13 de julho de 2015

Caçador de Leões

O sujeito volta de um safari e comenta suas aventuras com um amigo:
- Estava no meio da selva, quando de repente ouço um barulho, olho para trás e vejo um leão enorme, lambendo os beiços. Ele começa a vir em minha direção e eu a correr. O leão vem logo atrás e quando sinto o bafo dele na minha nuca, ele escorrega e eu aproveito para me distanciar. O leão levanta-se e continua a perseguir-me. Novamente, quando sinto seu bafo, ele escorrega. Nisso vejo uma casinha e quando estou indo para lá, sinto que o leão está quase a alcançar-me. Ele escorrega novamente e eu consigo entrar na casa e safar-me.
- Que sorte e que loucura - exclama o amigo. Eu ter-me-ia borrado todo!
- E no que achas que o leão escorregava?

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma boa arma contra leões, não tem como não escorregar... kkkkkkkkkk... o leão deve ter ficado fulo da vida... além de perder o jantar ainda se borrou todo... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahaha!
      Uma arma infalível! A guerra biológica é a pior, por isso que o leão não teve como escapar. Perdeu o apetite de certeza, ao sentir o cheiro do recheio do petisco kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, a guerra biológica é a pior, não tem como escapar... kkkkkkkkkk...
      Não tem apetite que aguente o cheiro deste recheio... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Quando um esquimó caça uma ave marinha, a 1ª coisa que faz é tirar as tripas e chupar e engolir o recheo delas kkkk É por causa das algas de que elas se alimentam, eles têm carência de vegetais, já as ruivas é de Euros rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, os esquimós devem ter o sentido do nojo desligado... kkkkkk... fosse eu, morreria por carência de vegetais... ahahahaha... as ruivas com carência de Euros e as loiras com carência de pasteis de belém... cada cor com sua carência... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      Por mim também dispenso aiguaria. Se ao menos a cozinhassem e temperassem com algum condimento talvez perdesse o cheiro rsrsss
      Esquimó deve ter outro modo de saborear
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha... miha querida amiga, acho que essa igusria não vai bem nem com muita pimenta e muito condimento... kkkkkkkkkkk... trem nojento... kkkkkkkkk...
      Esquimó tem o paladar confuso e desregulado... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahhahaha
      Sei lá! Nunca provei, quem sabe é bom kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, eu é que não vou experimentar, nem mesmo os esquimós jurando que é uma iguaria deliciosa... ahahahaha... vou ficar com os pasteis de belém, muito melhor... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahhaah!
      Eu vou esperar até ir fazer uma visita ao igloo de algum esquimó a ver se ele me oferece a iguaria... Para já, tal como não se diz "desta água não beberei" eu não digo " desta merda não comerei" kkkkkkkkkkkk
      Depois eu digo se é bom ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não vou ter esse problema, o lugar é puro gelo, parece um frigorífico gigante, tô fora... desta merda não comerei... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Vou aguardar o seu parecer sobre a iguaria, mas só para saber... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Ahahahahhahahahahahahaha!
      Depois eu digo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Ahahahahahahahahaha...
      Vou esperar, minha querida amiga, mas não tenha pressa... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...