sábado, 18 de julho de 2015

Carro Rejuvenescido

Depois de ganhar um carro, uma loira queria vender o seu
carro velho, mas tinha muitas dificuldades porque o mostrador acusava 250 000 Km. Após muito refletir, ela decide pedir um conselho a uma amiga. A amiga disse-lhe:
- Estás pronta para fazer algo ilegal?
- Sim - respondeu a loira. Quero vendê-lo, custe o que custar!
- Então, vais ter com o meu amigo Toni que é mecânico. Ele vai colocar o teu contador de quilometragem em 50 000 Km.
A loira vai ter com o Toni e o mecânico coloca de novo o contador de quilometragem em 50.000 Km. Alguns dias mais tarde, a amiga encontra a loira e pergunta-lhe:
- Então, conseguiste vender o carro?
- E a loira:
- Estás doida? Agora que ele só tem 50 000 Km eu fico com ele!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, as loiras pegam as coisas com muita facilidade, são sempre muito rápidas em seus pensamentos, solucionam as coisas facilmente... lógico, se o carro ficou com apenas 50.000 km não pode vender, ainda é muito pouco rodado, dá para usufruir por um bom tempo... kkkkkkkkkkkkkk... e viva o mecânico... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri muito... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhaah!
      Não falta quem faça destas, não sei é se conseguem enganar os potenciais compradores.
      As pessoas podiam fazer consigo próprias o mesmo: Tem 80 anos, vai ao cartão de cidadão e recua para 30.

      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, são muitos que usam deste artifício para vender seus carros... e muitos caem no engano.
      Ahahahaha... este vai viver mais 50 sem problemas, já sabe que nos 80 vai chegar... ahahahahahaha... mas vai perder a pensão... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Esta é uma grande ideia... recuar 30 anos. Mas quem teve uma fraca vida seria difícil ter de repetir rssss
      Não dá kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, neste caso não seria uma grande ideia... rsrsrsrs... mas poderia mudar algumas coisas e tentar novamente, quem sabe saia melhor que a primeira... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...