domingo, 5 de julho de 2015

Sam Smith - Like I Can

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção pop, esta é bem novinha, tem um ótimo ritmo e é muito bem interpretada por Sam Smith. A canção é nova, mas o vídeo é bem velho, ainda é do tempo do preto e branco... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta canção é uma maravilha, ela é de DEzembro passado. Com ele são todas novas, ele ainda é muito novo, começou há um ou dois anos mas já tem imensos prémios. A voz dele é fantástica com aqueles agudos, muito poderosa. Eu olho pra ele e só me parece uma mulher kkkkk
      O vídeo é antigo, a preto e branco mas ficou ótimo, é muito fora do comum
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, acho que não conhecia nenhuma canção dele, apenas as que postou aqui, é novidade para mim. Sim, ele tem uma voz muito poderosa e trabalha muito bem com ela.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...