quinta-feira, 16 de julho de 2015

Operação Stop da GNR

Diz o guarda:
- O Sr. bebeu alguma coisa hoje?
- Com certeza, Sr. Guarda. A minha sobrinha casou hoje e antes de ir para o casamento enfiei logo umas cervejolas.
No banquete enfiei umas 3 ou 4 garrafas de tintol e à noite, na festa, bebi 2 garrafas de Johnny Walker rótulo preto. Hic !!!
- E o Sr. sabe que eu sou da Brigada de trânsito e isto é um controle de alcoolemia?
- Sei perfeitamente Sr. guarda. E o Sr. guarda já reparou que este carro é inglês, tem o volante do outro lado e quem está a conduzir é a minha mulher ?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, neste caso o cara não deve nada, foi somente uma questão de lado, ou melhor, um erro na apuração dos fatos... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Coitado do GNR, não está habituado a volantes à direita kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, coitado do guarda, como podia adivinhar que o carro era inglês, feito por malucos que colocam o volante do lado errado... ahahahahaha... o inventor disso devia estar de porre... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...