terça-feira, 21 de julho de 2015

Kelly Clarkson - Stronger

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é linda, um belo rock eletrônico de Kelly Clarkson, fez muito sucesso na época. Tenho o clip gravado em DVD, adoro esta música.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso desta canção, tem muita força
      Eu acho que já a publiquei mas de qualquer forma o que e bom não custa repetir
      Por falar disto, estou com saudades da Shania, mas parece que ela anda muito parada, não sei de nada de novo, temho de investigar
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma canção bem forte, ótima para dirigir e praticar esportes radicais... ahahahaha...
      Sim, você já postou esta canção, está merece várias republicações.
      Verdade, também estou com saudade da Shania, mas acho que ela não tem nada de novo, parece que está trabalhando mais com escrever e produzir. Investigue, seria ótimo uma novidade.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...