segunda-feira, 6 de julho de 2015

Reunião de Chifrudos

Encontro de maridos descontentes

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que belo encontro de chifrudos... kkkkkkkkkkkkk... e pelo tamanho dos chifres a descontentamento foi enorme... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, bela reunião chifristica... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Belos chifres! Davan para fazer muitas cornetas e muitos polvorinhos kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, isso dá um cornetão, um grande berrante como chamamos por aqui... rsrsrsrsrs... corno combina com corneta... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Corno combina com corneta e perna com perneta rsrsss
      Claro, porque as primeiras cornetas devem ter sido feitas com cornos, como o tal berrante. Eu já conhecia o termo berrante, embora cá não se use porque não se usam berrantes, mas vi numa novela brasileira e na letra duma canção muito bonita cantada por um desses boiadeiros
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Exato, minha querida amiga, assim com perna com perneta... rsrsrsrsrs...
      Aqui o berrante ainda é muito utilizado pelos fazendeiro para chamar a boiada, os bois gostam do som do berrante. O cantor que toca o berrante é Sérgio Reis, parceiro de Almir Sater na novela.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Exatamente, essa linda canção eu sabia que era cantada pelo parceiro do Almir Sater, só não sabia o nome dele, mas lembro perfeitamente da pessoa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ele é um grandalhão, esses dois fazem parte dos melhores da nossa música sertaneja. Almir é compositor de uma infinidade delas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Verdade, eu conheço algumas coisas deles e adoro e até já publiquei aqui.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, você já publicou algumas dessas maravilhas, algumas são verdadeiros hinos por aqui, principalmente para os boiadeiros e pantaneiros.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...