segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dinheiro! Eis a Questão!

13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    É vero, minha querida amiga, um sábio e verdadeiro pensamento, é muito mais difícil e doloroso administrar a falta dele... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei a bela frase!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Tá aí uma coisa de que tenho bastante prática... administrar falta de dinheiro kkkkk
      Mas eu nasci para administrar a abundância por isso o sofrimento é ainda maior kkkkk

      Neu Deus! Estão a dar a notícia do desaparecimento dum jovem português que estudava e trabalhava em Inglaterra. Infelizmente está empre a acontecer, Deus queira que apareça
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, atualmente se faz muito uso desta prática... cadê o dinheirinho que estava aqui... a galinha comeu... ahahahahaha... em tempos de crise é o que se ganha... rsrsrsrsrsrs...

      Que pena, minha querida amiga, tomara que encontrem o rapaz e que nada de mal tenha lhe acontecido. Infelizmente estas coisas acontecem muito no mundo. Que Deus olhe por ele!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahah! Tô como o outro que disse: "Se algum ladrão entrar em minha casa em busca de dinheiro eu junto-me a ele a procurar, quem sabe eu encontro" kkkkkkk
      Sobre o rapaz ainda não se sabe mais nada. Que Deus o ajude
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha... minha querida amiga, esta foi ótima, dois procurando pode ser que encontre com mais facilidade... kkkkkkkkkkkkkkk... mas vai ter que dividir com o ladrão... ahahahahaha...
      Que pena, que Deus esteja com ele!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Como está... nem com uma dúzia procurando rsrsssss

      Ainda não há certeza que o rapaz morreu, ontem surgiu uma pista mas vamos ver se dá nalguma coisa
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, quem sabe encontre algumas perdidas nos bons tempos, tempos que não se pensava em crise... kkkkkkkkkkk...

      Vamos torcer para que a pista leve ao paradeiro do rapaz, esperança é a última que morre, quem sabe ele vive!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk De quando não se pensava em crise? Mas isso tem de ser bem anterior ao meu nascimento!
      Desde que me conheço que não ouço falar doutra coisa.
      Acho que quando nasci, lá no infantário, olhei em roda e pensei:
      - Pôxa! Que sítio deprimente, desconfortável... só pode ser da CRISE.

      Infelizmente já não adianta torcer... ele apareceu... morto. Falta esclarecer as causas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Verdade, crise é anterior ao seu nascimento... ahahahaha... mas quem sabe a mamãe ou o papai não perdeu quando eram bem novos... kkkkkkkkkkkkk...
      Como sou bem mais velho, ainda me lembro do tempo das vacas gordas... kkkkk... mas faz muito tempo, ainda era criança... ahahahahaahaha...

      Que pena, querida amiga, que Deus cuide dele. Agora é torcer para que os responsáveis pelo crime respondam criminalmente.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      Sobre o rapaz, não se sabe se foi crime. Ele estava bem pertinho da linha do combóio.
      Na noite anterior tinha estado num concerto com um amigo e ido dormir na casa deste.
      O amigo deu por falta dele às 4 da madrugada tendo deixado o telemóvel e a carteira. E pronto, passados cerca de 8 dias apareceu cadáverbastante perto da casa donde desapareceu. Vamos ver o que se descobre
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, bem estranho o que conta, só mesmo aguardando para saber o que aconteceu. Vai ver que resolveu tirar a própria vida, cansou de viver... só mesmo aguardando as investigações...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Bom dia querido amigo Luis
      Já fizeram a autópsia e parece que ele caiu numa ravina muito íngreme junto à limha do caminho de ferro. Talvez por ser de noite deve ter-se desorientado, estou eu a imaginar. Ele não tinha motivo para se matar, era um pacato trabalhador-estudante e já vivia lá há 8 anos. Antes tenha sido assim, um acidente. É triste mas seria muito pior se fosse crime.
      Paz à alma dele
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, também penso assim, menos triste sendo um acidente, não é culpa de ninguém, foi o destino... isto fica mais leve e dói menos para a família e amigos.
      Muita paz para a alma do pobre coitado.
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...