domingo, 26 de julho de 2015

Jason Derulo - It Girl

7 comentários:

  1. apaixonante, igualmente ao teu existir

    ResponderEliminar
  2. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta foi a que mais gostei de Jason, uma linda e cativante canção pop, tem um ritmo bem gostoso e uma música linda. Ele tem uma linda voz e canta todos os estilos.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer mais esta bela canção, já tomei nota para gravar.
    Beijinhos co carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha mesmo! Também adoro esta, cada uma me parece melhor que a anterior e os vídeos sempre diferentes e muito criativos.
      Sinto-me como alguém que vai caminhando na areia e acha uma pepita de ouro kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, todas são ótimas, escolhi esta justamente pelo assovio e pelo uso maravilhoso do sintetizador, ficou ótima. A de hoje também é maravilhosa.
      Minha querida amiga, você achou uma mina de ouro, o cara é ótimo... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Tem graça que também adorei o assovio.
      Verdade, uma mina de ouro, mas não sei se terá mais, vamos ver
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Então empatamos mais uma vez, minha querida amiga.
      Sim, descobriu a mina de ouro, ele é ótimo.
      A de hoje também é ótima, adorei.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...