quinta-feira, 30 de julho de 2015

Jason Derulo - In My Head

5 comentários:

  1. Seu bom gosto esta nos olhos do meu coração,viva este visual sentimental q produzes com encantos e magias q palpitam e organizam sentimentos q elevam-me a tua paixão.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pôxa vida! kkkkk
      Você tem razão numa coisa, amigo Leno: Eu tenho bom gosto para escolher as músicas, mas também com cantores como Jason Derulo não há como errar, ele é perfeito .
      Muito obrigada por sua visita e comentário
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Minha querida amiga, mais uma grande maravilha de Jason Derulo, uma belíssima canção eletrônica, com ritmo bem gostoso e um pancadão sensacional, já tomei nota para gravar.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer mais esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, ele não desilude, é mesmo muito bom.E é muito criativo, as canções não são repetitivas. E pelo que li são mesmo compostas por ele. Sempre a somar pontos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, as canções não repetem nem o ritmo, é cada uma de um estilo diferente, ele é realmente muito bom.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...