terça-feira, 21 de julho de 2015

Coexistência Pacífica

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... que ótimo!!!
    Minha querida amiga, um estranho no ninho... rsrsrsrs... é um ninho comunitário, que os cães não se revoltem contra o estranho... e que ele não faça nada que aborreça os demais... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei a bela imagem!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos co carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk Estão conformados mas não parecem muito felizes, há uma certa tristeza naqueles olhos.
      O gato ali fica com um ar suspeito... misterioso... kkkkk
      Acho que ele não corre perigo, tem ar de meter em respeito todos os outros se for preciso kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, estão todos conformados e tristes, acho que está frio e estão fechados em um celeiro, não podem sair.
      Sim, o gato é um estranho no ninho, com ar suspeito e misterioso... kkkkkkk...
      Verdade, ele parece o dono do ninho, confia em seu taco... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...