quinta-feira, 2 de julho de 2015

Segurando o Cérebro

História Verídica:
Ana Paula (omitimos o apelido, por respeito à privacidade), 23 anos, estava no carro enquanto seus sogros faziam compras no
Carrefour.
 Muitas pessoas a viram dentro do carro com os vidros fechados, com os olhos cerrados, e com as duas mãos na nuca.
Um cliente que passou por ali estranhou e foi até o carro. 
Ele percebeu que os olhos de Ana Paula estavam agora abertos, e que ela estava com um olhar muito estranho.
 Ele perguntou-lhe se estava bem, e ela respondeu que havia levado um tiro na cabeça, e estava a segurar o seu cérebro há mais de uma hora.

O homem chamou o Corpo de Bombeiros, e partiram o vidro para entrar no carro porque ele estava trancado e Ana Paula recusava-se a tirar as mãos da nuca. 
Quando um dos bombeiros, finalmente, conseguiu entender o que acontecera, notou que Ana Paula estava com uma pasta pegajosa na nuca.
Uma embalagem de 1 litro de creme de leite no banco de trás do carro estourara, por causa do calor, fazendo um barulho parecido com um tiro, e o creme foi espalhado para todos os lados, caindo uma parte na cabeça de Ana Paula.
Quando ela pôs as mãos atrás da cabeça, sentiu a massa mole, húmida e morna e achou que era o seu cérebro. 
Primeiro desmaiou, mas recuperou rapidamente e tentou segurar o cérebro por mais de uma hora, até que alguém chegou para a acudir.
(Detalhe sem importância: Ana Paula é loira...)

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o narrador fez muito bem não divulgando o apelido de Ana Paula, mas se não fosse este pequeno detalhe sem nenhuma importância: Ana Paula é loira, ficaria difícil entender o ocorrido. Ela fez muito bem em ficar segurando o cérebro, caso contrário, poderia se esparramar pelo interior do carro e ficaria muito difícil juntar tudo para montar novamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima, adorei... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Vá lá que conseguiu manter o cérebro no lugar e com os dois neurónios a funcionar kkkkkk
      Tadinhas das loiras, não sei por que implicam tanto com elas rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não é nada fácil para uma lira manter o cérebro no lugar, ele está sempre voando... kkkkkkkkkkkkk... bate os dois neurônios e voa... voa... voa.... é a nossa sorte... kkkkkkkkkkkkkk...
      Adoro as loiras, não fosse elas o mundo seria bem mais triste... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Estou-me a rir mas eu, se não sou loira ando perto e tenho muitos loiros e loiras na família e são os mais inteligentes kkkkk Muito cabelo loiro e muito olho azul.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, os loiros de sua família são de outra linhagem, não servem para as anedotas... rsrsrsrsrsrsrs... mas mesmo assim é bom que fiquem sempre atentos para não ocorrer algum deslize, sabe como é, neste vasto mundo dos loiros e loiras tudo pode acontecer... kkkkkkkkkk... Na minha família também tem muitos loiros e loiras, mas eles possuem bem mais neurônios, acho que uns três ou quatro cada um... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahhahaha!
      Que eles e elas não nos oiçam...
      Três ou quatro neurónios é uma multidão! Devem ser muito inteligentes! kkkkkk
      Desconfio que o Luis também é loiro... ou em criança deve ter sido kkkkk
      Mas isso não é defeito porque a doença da loireza parece que só ataca as mulheres rsrsss
      Os da minha família só têm mesmo dois neurónios mas são muito grandes, enchem a cabeça toda ahahahahha!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, que isso fique só entre nós... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, uma grande multidão de neurônios, tem até reserva... ahahahaha...
      Fui loiro da gema, isso quando tinha cabelo... rsrsrsrsrs... hoje os poucos que sobraram estão nevados... kkkkkkkkkkkkkkk... verdade, o anedotismo só ataca as loiras... os loiros estão livres... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Os da minha tem três ou quatro, mas devem ser menores... ahahahaha... ainda bem que eles não vêm aqui... caso contrário, estaríamos mortos... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Logo vi ... por causa do tom da pele e dos olhos. Há exceções, mas pessoas de pele clara e olhos azuis ou verdes, normalmente nascem loiros. Mas alguns ficam com o cabelo castanho em adultos, o meu avô é um desses. Em criança tinha o cabelo cor de linho e olhos azuis. Em adulto os olhos continuaram azuis mas o cabelo ficou bem escuro, quase preto.
      kkkkkk Se esse nosso familório viere aqui não vão conseguir matar-nos mas são capazes de me escaqueirar o blog todo kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Verdade, minha querida amiga, meu irmão tem olhos azuis e era loiro quando pequeno, depois ficou castanho claro e agora também é nevado... kkkkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkkkkkk... então é melhor o nosso familório não aparecer por aqui, isto é pior que a morte... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkk
      Nevados todos ficamos, mais cedo ou mais tarde. Mas tem uma diferença: ohomem com cabelos grisalhos fica mais distinto... a mulher fica velha. É assim que as pessoas vêem os cabelos brancos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, não tem como escapar, só mesmo com a tinta... kkkkkk... É muito verdadeiro o que diz, para os homens tem até uma certa elegância, mas para mulheres não fica nada bem, muito interessante eta visão... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...