segunda-feira, 13 de julho de 2015

Tô Carente ...

5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahaha... que linda!!!
    Minha querida amiga, de fato ela está muito carente, as ruivas são sempre muito sentimentais, o que lhes provoca uma certa carência... kkkkkkkkkkk... Ela deve ser grega, faz sentido o momento carente... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, tão branquinha que parece não conhecer o sol... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaha!
      De certeza que é da ruivice... provoca uma grande carência de Euros kkkkk E no caso dela até que é leve, bastam 100 Euros, outras só com alguns milhares kkkk
      Tadinha, é realmente muito branca, tem um aspeto doentio, acho que esqueceram de a meter no forno, não chegou a cozer kkkkk Mas é linda na mesma
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não sabia desta carência das ruivas, pensei que esta carência era independente da cor do cabelo... kkkkkkkkkkk... pensei que era provocada pela crise mundial, mas não, é crise das ruivas... ahahahahaha...
      Sim, ela é linda assim mesmo, mas está mal passada... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Se calhar afeta todas as cores mas acho que a cor ruiva sofre mais que qualquer outra, não sei porquê, só sei que é assim kkkkkkkTenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tá certo, minha querida amiga, no seu caso não importa as outras cores, somente as ruivas... kkkkkkkkkkkkkk... a explicação é simples, a carência está diretamente ligada à cor do cabelo... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...