quarta-feira, 15 de julho de 2015

Miguel Araújo - Os Maridos Das Outras

12 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga. Grande verdade, em parte... rsrsrsrsrs... ainda bem que salvam os maridos das outras... e são muitos... kkkkkkkkkkk... Bela canção minha querida amiga, tem um ritmo muito gostoso e é bem divertida. Miguel canta e toca muito bem.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Adoro esta canção, acho que foi muito feliz a letra e o ritmo. Humor muito fino
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não conhecia a canção, é mesmo maravilhosa e com um humor muito fino, adorei!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Acho que ela é muito recente, mas além disso penso que a música portuguesa dificilmenta chega ao Brasil kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, alguns cantores e cantoras portuguesas chegam sim por aqui, temos até cantor Português que mora aqui e faz muito sucesso. As cantoras mais antigas faziam mais sucesso, apareciam mais que as novas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahhaah! Claro, eu sei disso, mas num país imenso como é o Brasil e com imensos cantores bons e canções maravilhosas, é difícil fazerem-se notar, compreende-se perfeitamente
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, aqui temos de tudo, o Brasil é muito grande e tem colonia de quase todos os países do mundo e junto vem a cultura de cada um.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkk
      É verdade, mas que os brasileiros têm um jeitinho especial para criar canções bonitas, têm. Esta é a minha opinião. Claro que também tem suas porcariazitas como em toda a parte. Nós também temos muita gente a cantar bem, já a compôr, nem tanto, há poucos.Mas quando eu penso nisto, mesmo tendo só em conta os bons, acho a nossa música mais "carrancuda" e a vossa mais "jovial" kkkjk A vocação dos nossos é mais para o fado, para o drama, a choradeira. A vossa é mais leve e mais alegre. Claro que há algumas exceções dum lado e doutro, tou a falar no geral e pode ser que eu esteja errada mas é o que sinto kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Concordo, minha querida amiga, mas aqui também temos muita porcaria, principalmente no mundo do funk... rsrsrsrsrs... Verdade, a canção portuguesa é mais séria, mais triste, mais para o drama e choradeira... as nossas são mais voltadas para festa e alegria, mas também temos o chorinho e as tristes canções românticas, em menos número, mas temos... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Pois é, porcaria há em toda a parte mas isso eu não considero música. Aqui chamamos "Pimba" uma palavra que nasceu da letra duma canção dessas e que passou a designar essa suposta música que vive mais das letras picantes por vezes mesmo ordinárias e das toiletes provocantes das e dos intérpretes. É música Pimba e está tudo dito
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    10. Verdade, minha querida amiga, essas porcarias estão pelo mundo todo. Aqui funciona como ai, na mesmo estilo, letras apelativas e picantes e roupas, que roupas... rsrsrsrsrsrsrsrs... É Funk Pimba e pronto... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. O nome "Pimba" vem deste refrão duma canção cantada pelo Emmanuel e que eram uns conselhos que ele dava aos rapazes para acarinharem as mulheres kkkkkkk
      POr acaso ele nem é muito pimba mas pronto kkkk

      E SE ELAS QUEREM UM ABRAÇO OU UM BEIJINHO
      NÓS PIMBA NÓS PIMBA
      E SE ELAS QUEREM MUITO AMOR MUITO CARINHO
      NÓS PIMBA NÓS PIMBA
      E SE ELAS QUEREM UM ENCOSTO À MANEIRA
      NÓS PIMBA NÓS PIMBA
      E SE ELAS QUEREM À NOITINHA BRINCADEIRA
      NÓS PIMBA NÓS PIMBA

      kkkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração ... PIMBA!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...