sexta-feira, 10 de julho de 2015

O Amor é Lindo...

Mas precisa muita ginástica !

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, além de muita ginástica a pobre ainda tem que aguentar o bico do parceiro se segurando em sua cabeça... ahahahaha... ele junta pelos cabelos e se segura... kkkkkkk...amor equilibrista, um tanto complicado... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, linda imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk
      Grande perícia! Ainda bem que os seres humanos não têm de fazer a coisa nesta posição, senão a crise de natalidade ia ser tamanha que levaria à extinção da espécie kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, seria a extinção da espécie... kkkkkkkkkkkk... ou só sobraria os acróbatas... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahhahahaha!
      SWó sobravam mesmo aqueles equilibristas do arame rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, seriam os únicos sobreviventes do planeta... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...