terça-feira, 7 de julho de 2015

Sam Smith - Leave Your Lover

14 comentários:

  1. Maravilhosa escolha, minha querida amiga. Uma linda canção romântica, muito bem interpretada por Sam Smith, ele trabalha muito bem a voz, fantástico. Eta também não conhecia. Este vídeo é mais interessante.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilha mesmo! Parece que com esta canção ele assumiu a sua opção sexual,ele é gay.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma maravilha. Está explicado a voz tão fina... kkkkkkkkkkkk... brincadeira... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Mas essa é a verdade, a voz deve ser aguda por isso mesmo. Eu quando o ouvi cantar a 1ª vez e o vi, tive a certeza que ele era gay mas só li sobre isso há dias.
      Mas não é só a voz e as feições, os temas vão na mesma linha e têm qualquer coisa que dá a ideia que não é correspondido. Tadinho, acontece rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, 99% da voz aguda em homem é isso, os outros 1% é quase sempre a mesma coisa... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tadinho, vai ter que arrumar outro... rrsrsrsrs... os temas não vão resolver o seu problema... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahhaah!
      Por mais que eu queira ser politicamente correta isto dá-me vontade de rir kkkkkk
      Ele vai achar outro amor e depois vai trinar coisas mais alegres kkkkk
      Deus queira que eu não morda a lóngua ou morro envenenada ahahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, eu nunca passo vontade... kkkkkkkkkkkkkkk... que feio, rindo da vida alheia... ou melhor da escolha da vida alheia... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, vai achar outro mô e as coisas vão mudar para melhor, vai ficar mais alegre... ahahahahahaha...
      Que Deus olhe por nossas línguas, ou cuide dos dentes... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Amen! Que Deus oiça as nossas preces pois estamos muito arrependidos........ de não termos rido mais um pedacinho ahahahahahhaha
      Ai ai! Somos dois casos perdidos! Nada a fazer
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, o arrependimento é total e estamos prontos para a penitência... mas, não prometo não rir mais, a carne é fraca... kkkkkkkkkkkkkkk... O Grande Mestre deve estar chacoalhando a barriga de tanto rir... rsrsrsrs...
      Ahahahahahaha... somos dois casos quase perdido, depois do arrependimento houve uma melhora, mesmo que pequena... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahahhahahaah!
      Vamos parar com isto kkkkkkkkkk
      Essa do Grande Mestre a chacoalhar a barriga de tanto rir... ahahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, vamos parar com isto, não se deve chacoalhar a barriga alheia, ainda mais quando a barriga é do Grande Mestre... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkkkk
      Nunca imaginei o Grande Mestre com barriga ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se fomos feitos à Sua semelhança é certo que depois de uma certa idade a barriga cresce um pouco... e Ele já tem uma certa idade... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    13. Ahahahahahahhaah!
      Ele tem uns anitos, isso é verdade. Mas fica sempre igual, na melhor forma possível.
      E quanto à barriga não deve ser igual à nossa porque é só por fora, como as imagens kkkkk Não precisa ter intestinos nem nada dessas miudezas, penso eu.
      Negócio esquisito... nunca tinha pensado... Já sei: Não é nada disto. Lá em cima não há corpos, só almas, portanto nada de barrigas, de pernas, de braços. Isso foi só quando se fez homem, mais nada!
      kkkkkk vou parar de dizer doideira, ponto final! ahahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...