segunda-feira, 6 de julho de 2015

Sam Smith - Money On My Mind

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção pop, com ritmo bem gostoso de ouvir. Esta ainda não conhecia. Mais uma bela interpretação de Sam Smith.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda! Tudo que conheço dele é lindo. Estou a falar das canções, claro, ahahahahhahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, lógico que está a falar das canções, que mais poderia ser? kkkkkkkk... Também gostei DAS CANÇÕES DELE, são ótimas!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahah!
      Claro, só podem ser AS CANÇÕES que de resto eu não faço o tipo dele nem ele o meu kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, agora ficou mais claro ainda... o cara saiu do armário... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahhaahahah!
      Pois saiu. Ainda bem, assim pode realozar os sonhos kkkk
      Mas na verdade ele tem uma voz...parecem gorgeios de aves
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, pelo que você disse no outro comentário, vai ter que arrumar outro para realizar os seus sonhos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, tem momentos que parecem gorjeios de aves.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...