quinta-feira, 2 de julho de 2015

Enrique Iglesias, Usher - Dirty Dancer ft Lil Wayne

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção pop dance, muito bem interpretada pela dupla, a produção eletrônica da música também é ótima, belo ritmo.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito agradável, este vídeo e a diry dancer é exímia.
      Já pratiquei muito essa dança do varal quando criança kkkk
      Na cozinha de campo do meu avô tem um varão de ferro a sustentar a chaminé, mas só para crianças porque tem pouca altura.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, muito agradável, uma maravilha.
      Também já pratiquei muito varal quando criança, estendia as roupas para minha mãe... ahahahahahaha... ela ia torcendo e eu pendurando, uma dança perfeita... rsrsrs...
      Se tem bem pouca altura serve pra mim... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahhahahaha!
      Só agora vi que escrevi varal em vez de varão kkkkkk Mas nós, ao de estender a roupa, chamamos estendal, não varal kkkkk
      Mas também dancei essa dança do varal e continuo dançando kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, você usou logo os dois, o varal e o varão... Aqui usamos varal para o estendal, uma ótima dança... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...