quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mark Ronson - Uptown Funk ft Bruno Mars

11 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, um belo funk, muito bem interpretado por Mark Ronson e Bruno Mars. A música é bem animada, tem um ritmo bem forte.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Aqui está chovendo, choveu a noite toda.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito do ritmo alegre e animado e o casaquinho rosa fica muito bem ao Bruno kkkk
      Sabia bem aqui agora uma chuvinha. Ontem e hoje houve um incêndio que se espalhou a 3 concelhos e destruiu campos, estufas, floresta, uma devastação. 700 bombeiros e muitos meios aéreos, viram-se perdidos para proteger as casas e animais. Um inferno
      Hoje também foi o funeral da esposa do Mário Soares, ex presidente da república. Deixou imensa gente destroçada, ela era muitíssimo querida. Deu uma queda em casa que parecia sem importância, foi por seu pé para o hospital. Fizeram exames que não acusaram nada e nas horas seguintes entrou em coma profundo e irreversível com uma hemorragia na cabeça. Morreu em poucos dias. Mas já tinha 90 anos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, com aquele casaquinho rosa e aquela posição das perninhas... num seu não... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que pena, incêndio sempre provoca grande destruição e prejuízo, uma tristeza. Aqui choveu até o romper da tarde, tem chovido muito por aqui, já estamos embolorando.
      A morte sempre deixa tristeza, principalmente quando é pessoa querida, mas enfim, é o fim de todos. Recentemente assisti uma entrevista com Mário Soares, até comentei com você... foi uma entrevista feita pela Globo News.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk Na verdade o pior ainda é a posição das pernas, o casaco é bem bonito rsrsss
      Uma destruição imensa, bombeiros extenuados e internados com intoxicação e problemas respiratórios e várias casas queimadas.
      Deus livre toda a gente deste horror
      Bjinhos no coeação

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, a posição das pernas comprometem o rapaz... rsrsrs...
      Minha querida amiga, pobre dos bombeiros, sempre ficam com a pior parte, correm riscos de toda ordem.
      Que Deus olhe por todos!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahhahaha!
      Será que mais alguém lê estes nossos comentários? kkkkkk
      Ao menos que não venha cá o Bruno Mars nem o Sam Smith kkkkk
      Pois é, ser bombeiro é uma profissão para heróis ou mesmo mártires. Este ano ainda não nos morreu nenhum, mas em anos anteriores foram vários, homens e mulheres, todos muito jovens.
      Hoje refrescou muito, houve nevoeiro até o início da tarde, foi muito bom, espero que continue uns dias
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Lógico que não, minha querida amiga, ninguém deve meter a colher na conversa alheia, além do mais, é segredo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que estes dois e mais o Coelho, a Dilma e a Angela não apareçam por cá... kkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, são grandes heróis, colocam a sua vida em risco para cuidar das vidas alheias.
      Que continue assim por um bom tempo. Aqui subiu um pouco a temperatura, hoje tivemos média de 21º, que também continue assim...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkk
      Acho que esses citados não aparecem mesmo, podemos estar descansados rsss
      Hoje já voltou o calor mas está mais suportável, vamos ver
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que fiquem bem longe, minha querida amiga... ahahahaha...
      Aqui também voltou o frio, choveu durante o dia e caiu a temperatura novamente, neste momento marca 16º, muito frio... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Mesmo para nós, 16º é fresco mas eu prefiro a isto. Já está muito calor de novo, já é quase noite e estou aqui a suar em bica, só mesmo debaixo de água
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, prefiro o calor, muito melhor... kkkkkkkkk... hoje tornou a esquentar novamente, tivemos 27º durante o dia, muito bom... que continue assim... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...