domingo, 19 de julho de 2015

Assim Começa a Guerra

- Papá, como é que começa a guerra?
- Olha: supõe que a Espanha, por exemplo, apreendia um barco dos nossos...
- Ó homem! Não ensines uma coisa dessas à criança. A Espanha nunca nos fazia isso. De mais a mais, estamos em ótimas relações.
- Mas isto é só uma suposição...
- Mas é uma suposição parva. Não tem jeito nenhum.
- Ó mulher, cala-te. Isto é só como exemplo...
- Cala-te tu, que tu é que estás dizendo as asneiras.
- Fazes-me perder a paciência, diabo!
- O quê? Estás a ameaçar? Julgas que me metes medo?
- Ó mulher! Eu...
- Pronto, papá! Pronto! Já sei como é que começa a guerra.

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta é muito boa... rsrsrsrsrs... foi muito fácil arrumar uma explicação para o miúdo, arrumaram um exemplo rapidinho, ficou bem claro para a criança... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Hoje foi o dia das guerras... rsrsrsrs... guerra dos gatos, guerra na canção e guerra na piada... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      A mãe deu um importante contributo para exemplificar a questão ahahahah
      E a verdade é que isto acontece constantemente mesmo sem nenhuma pergunta das crianças kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, foi um grande contributo da mamãe, ficou tudo muito claro e bem explicadinho, sem resto de dúvidas... kkkkkkkkkkk...
      Sim, infelizmente isso vem acontecendo com muta frequência, mesmo não servindo de contributo... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...