domingo, 22 de setembro de 2013

LOST à Portuguesa

Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar o seu 40º aniversário de casamento. De repente, o comandante anuncia pelos alti-falantes: 
- Senhoras e senhores, tenho más notícias. Os nossos motores estão a deixar de funcionar e vamos tentar aterrar de emergência. Por sorte, vejo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós, e, por isso, vamos tentar aterrar na praia.
Ele aterrou com êxito, mas avisou os passageiros: 
- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que nós não sejamos resgatados e tenhamos que viver nessa ilha para o resto das nossas vidas!
Nesse instante, Pedro pergunta à mulher: 
- Maria, entregaste o nosso IRS antes de viajarmos?
- Ai, perdoa-me Pedro. Eu esqueci-me completamente! 
Pedro, eufórico, agarra a mulher e afinfa-lhe o maior beijão de todos os 40 anos de casamento.
 A Maria não entende e pergunta: 
- Pedro! Porque me beijaste desta maneira?
E ele responde: 
- Estamos salvos, eles vão encontrar-nos!!!..........

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a Maria fez muito bem em esquecer, estão salvos... ahahahahahaha... Isso se não encontrarem o louco do Benjamin por lá... ou então o Said e o Lot... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Salvou a honra do convento rsss
      Não entendo nada... Benjamin, Said, Lot? Quem são esses caras? kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, Benjamim, Said e Lot são os personagens misteriosos e ruins da série Lost... não perdia um capítulo do seriado... Estou esperando passar por aqui a nova temporada... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Se eles se encontrarem com algum desses ai, nem mesmo os funcionários do IRS vão conseguir encontrá-los... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Eu sou mesmo uma ignorante, nem sabia que tinha uma série LOST.
      Não sei se ela é sobre o mesmo assunto a que este título se refere, mas não deve ser já que tem personagens ruins.
      Este título refere-se (penso eu) a um livro "LOST" (Perdidos), que relato um caso verídico sobre um avião que caiu numas montanhas inacessíveis. Muitos passageiros ficaram vivos e ninguém os achou. Eles resistiram muito tempo e sofreram horrores. Primeiro comiam os alimentos que estavam no avião e viviam dentro dele. Depois os víveres foram acabando e as pessoas começaram a morrer e eles chegaram a comer os mortos que antes de morrerem doavam o seu corpo aos que ficavam Uma coisa impressionante relatada por um dos sobreviventes. Por fim dois deles meteram-se a caminho e acabaram por achar quem fosse salvar os restantes. Temos esse livro.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esse seriado é muito famoso, pelo menos por aqui... Sim, é a mesma história, só que fictícia e cheia de mistérios... um avião cheio de pessoas com diversos tipos de problemas de personalidade cai em uma ilha misteriosa, uma ilha que não existe na realidade visual e nem nos mapas, com resgate impossível... e ai segue a trama... A ilha já tinha servido anteriormente para alguns experimentos misteriosos, muito interessante... existem filmes de cada temporada...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Agora que falou acho que vi alguns episódios, aconteciam umas coisas terríveis que punham a gente em suspense, não era? Tou lembrada.
      Mas este livro de que falo não tem nada a ver. É um caso real e muito dramático.
      Um tio meu foi fazer doutoramento em Inglaterra e conheceu lá um estudante desse país que não lembro qual é. Falou-lhe disso e ele recusou-se a falar do assunto porque ninguém lá gosta de lembrar essa tragédia sobretudo por terem comido carne humana.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, puro suspense, aguça a curiosidade para saber o que vai acontecer... é uma história fictícia...
      Conheço também o acontecimento real, que horror passar por isso...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...