terça-feira, 29 de outubro de 2013

Chorar ou Sorrir?


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Grande verdade minha querida amiga, muitas vezes é melhor sorrir do que ter que explicar o motivo da tristeza, isso só vai aumentar ainda mais a tristeza... o bom mesmo é chorar de tanto rir... mas infelizmente não é sempre assim, também choramos de tristeza... é a vida...
    Valeu minha querida amiga, adorei a montagem e a frase, ficaram ótimas!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu querido amigo Luis
      Comigo isto acontece sempre, explicar é falar do que está doendo, ainda faz doer mais, então prefiro dar um sorriso e fica todo o mundo em paz e deixam-me em paz a mim. Isto vale só para aquelas pessoas que já sabemos que só perguntam por curiosidade e se estão nas tintas, se for preciso ficam contentes embora demonstrem tristeza e para aqueles que não queremos fazer sofrer. Portanto há algumas pessoas a quem contamos as nossas penas e vale a pena.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, explicar é aumentar o sangramento da ferida, é aumentar a dor, mas sempre existe alguém que confiamos para dividir as tristezas e aumentar os sorrisos...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga é pura verdade chorar é ruim mais muitas vez temos que fazer isso mesmo triste temos que sorrir, sucesso amiga
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida amiga, boa noite.
      Sim, é pura verdade, temos de engolir as lágrimas e sorrir para não estragar a felicidade dos outros.
      Muito obrigada por sua visita, retribuirei em seu blog.
      Deus te abençoe também
      Beijinhos e sucesso

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...